Tiroteio entre traficantes mata quatro em São Gonçalo

Município tem servido de refúgio para bandidos forçados a deixar favelas pacificadas no Rio de Janeiro

iG Rio de Janeiro |

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas durante tiroteio na Vila Candosa, no bairro Jockey, em São Gonçalo. De acordo com o 7º Batalhão Policial Militar, uma briga entre facções rivais de traficantes na região motivou os disparos nesta manhã. A polícia ainda não sabe se havia se havia relação das vítimas com o tráfico. 

Os corpos ainda se encontram no local e não foram identificados. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de São Gonçalo, em Columbandê.

Localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, São Gonçalo e cidades vizinhas têm servido de refúgio para bandidos forçados a deixar favelas pacificadas na capital, segundo moradores da região. A cidade possui um milhão de pessoas. 

Também em São Gonçalo, uma pessoa morreu ao ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais e suspeitos na madrugada desta sexta-feira. Quatro homens sequestraram um casal em Piratininga, em Niterói, por volta das 23h50. As vítimas estavam em um carro quando foram rendidas, segundo informações da Agência Estado. O veículo foi abordado por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPVr) no bairro Maria Paula, em São Gonçalo. Os assaltantes dispararam contra os agentes. Na troca de tiros, uma pessoa que passava pelo local foi atingida e morreu. Na ação foram apreendidas duas pistolas e uma granada. 

    Leia tudo sobre: TraficantesmortosSão GonçaloRio de Janeirotiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG