Tiroteio em subúrbio do Rio deixa 1 morto e 2 ferid

Morte acontece após um fim de semana marcado pela violência no Rio de Janeiro

iG São Paulo |

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um tiroteio na noite de segunda-feira em Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro. Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (Maré) faziam patrulhamento nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho, próximo ao conjunto de favelas da Maré, quando foram recebidos a tiros.

Dois homens que estavam em um ponto de ônibus foram atingidos por balas perdidas. Um suspeito do tráfico também foi atingido e morreu no local, segundo a PM. Os dois feridos e o suposto traficante foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fim de semana violento

Mais uma morte é registrada após um final de semana violento que matou 11 pessoas no Rio de Janeiro. Na Vila Penha, subúrbio da cidade, cinco pessoas morreram após um persguição na Avenida Brás de Pina, altura da Estrada da Água Grande. Houve troca de tiros e cinco suspeitos morreram.

No Complexo da Maré, bairro que reúne varias favelas da zona norte do Rio, uma grande operação policial deixou seis pessoas mortas. Segundo a polícia, cerca de 250 homens foram fazer uma varredura na região, no domingo, na tentativa de encontrar provas para incriminar uma quadrilha que controla a venda de drogas na região e promove assaltos a motoristas de carros e motos nos arredores da Ilha do Governador e Bonsucesso. Quando os policiais chegaram, eles foram recebidos com tiros.

(*com informações da Agência Estado)

    Leia tudo sobre: Rio de Janeirotiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG