Tiroteio assusta motoristas na Linha Vermelha

Bandidos dispararam contra carro do Batalhão Rodoviário, mas ninguém ficou ferido; trânsito na via expressa não foi alterado

iG Rio de Janeiro |

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na Linha Vermelha, via expressa que liga a Baixada Fluminense ao Centro do Rio de Janeiro, segundo policiais militares que realizam o patrulhamento da área. Não houve feridos.

De acordo com os pms, criminosos foram surpreendidos quando se preparavam para roubar um carro na via. Ao pereceberem a presença da equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária, eles teriam iniciado os disparos.Não houve revide.

Investigações preliminares indicam que os criminosos podem ter saído da Favela do Lixão. A polícia realiza buscas no lugar.

O episódio ocorreu por volta das 7h deste sábado (12) e assustou os motoristas que passavam pelo local. O ataque contra a viatura policial foi feito na altura de Duque de Caxias, cidade da Baixada.

Embora pms do 15 º BPM (Duque de Caxias) e do 21º BPM (São João de Meriti) tenham reforçado a segurança e ajudado a evitar o roubo a motoristas, os assaltantes fugiram.

    Leia tudo sobre: tiroteiolinha vermelhapmmotoristas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG