Thor e sua mãe, Luma, participam de missa em homenagem a ciclista morto

Cerimônia ocorreu em igreja no bairro de Copacabana, na zona sul. Veja galeria de fotos

iG Rio de Janeiro |

Dilson Silva / AgNews
A modelo Luma de Oliveira emocionada durante a missa de ciclista atropelado pelo seu filho, Thor Batista
O empresário Thor Batista e sua mãe, a modelo e atriz Luma de Oliveira, estiveram presentes nesta sexta-feira (23) na missa de sétimo dia do ciclista Wanderson Pereira, que morreu atropelado pelo carro dirigido por Thor na noite do último sábado (17), na rodovia BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Leia também : "Mesmo convicto de minha inocência, vou ajudar a família do Wanderson", diz Thor

A missa, que foi marcada por Luma, ocorreu na igreja da Ressureição, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo reportagem do site do jornal "O Dia", além de Luma e Thor, estavam presentes o irmão do jovem, irmão, Olin Batista, além de Isis de Oliveira, irmã de Luma. O pai de Thor, o empresário Eike Batista, não compareceu.

De acordo com o jornal, a missa foi celebrada pelo monsenhor André Sampaio, da Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, localizada na Escola Americana, em Botafogo, na zona sul. Durante o sermão, ele afirmou que o acidente foi uma grande fatalidade.

"Há um certo exagero. As pessoas querem um Cristo", afirmou. "Nessa hora a família tem que ter paciência e silêncio", declarou o pároco.

O monsenhor também pediu que os envolvidos no acidente tirem da tragédia uma lição: "Que essa fatalidade sirva de lição para o dom da vida. Não adianta ter só tesouros na terra. É preciso acumulá-los também no céu".

Após o acidente, Thor havia dito que prestaria todo auxílio para a família de Wanderson. Hoje, a polícia divulgou que o laudo do exame toxicológico indicou que havia álcool no sangue do ciclista.

    Leia tudo sobre: acidentethor batistaeike batista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG