Teto de quadra do Jockey Club cai e fere dois no Rio, durante tempestade

Dois homens ficaram feridos. Chuva forte na zona sul, com granizo em alguns pontos, provocou queda de árvores e alagamentos

iG Rio de Janeiro |

Guito Moreto / Agência O Globo
Temporal derruba árvores no Leblon, Zona Sul da cidade
Duas pessoas se feriram na tarde deste sábado (17), no Rio, após a queda do teto de uma quadra poliesportiva do Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Chovia muito forte no momento do desabamento do telhado.

Leia também: Temporal alaga ruas e causa estragos no Rio

Os dois feridos, que jogavam tênis no momento do acidente, foram socorridos e levados ao Hospital Miguel Couto, vizinho ao clube, que ficou com muitos pontos de alagamento.

Em Ipanema e na Gávea, houve poças grandes no fim da tarde, causadas pela intensa tempestade de verão que atingiu especialmente a zona sul da cidade, e chegou a ter chuva de granizo em alguns pontos, como Gávea e Leblon.

Um dos homens feridos teve fratura da bacia e passou por cirurgia; o segundo teve apenas escoriações e machucados superficiais.
Houve quedas de árvores e trânsito intenso, além de trechos interrompidos por alagamentos temporários, na zona sul, no fim da tarde deste sábado.

    Leia tudo sobre: tetoJockey Clubcaitempestadeferidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG