Tentativa de roubo a carro de Marlene Mattos deixa um ferido no Rio

Houve perseguição policial e uma intensa troca de tiros para recuperar Hilux

iG Rio de Janeiro |

Uma tentativa de roubo ao carro onde estava a empresária e produtora de TV Marlene Mattos na tarde desta terça-feira (26) deixou um ferido no bairro de Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados abordaram a caminhonete Toyota Hilux por volta das 17h e fugiram com o automóvel.

O crime aconteceu no largo de Vargem Grande, em frente a um estabelecimento comercial cujo dono é um policial. Ele acionou o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que enviou cerca de dez viaturas ao local. Houve perseguição e uma intensa troca de tiros.

Dois suspeitos fugiram por uma mata fechada. O terceiro foi baleado e preso. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde Marlene Mattos prestou depoimento.

Carreira

Marlene Mattos ficou conhecida por ter sido, por quase duas décadas, a empresária e produtora da apresentadora Xuxa Meneghel. Elas se conheceram em 1983, quando Marlene trabalhava na extinta TV Manchete. Em 2002, as duas romperam a parceria .

Na Rede Globo, a produtora dirigiu, entre outras atrações, o programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga. Em 2004, ela deixou a emissora carioca e passou a atuar como diretora artística da Rede Bandeirantes. De lá, seguiu para o SBT, onde dirigiu o programa do cantor Netinho de Paula.

Atualmente, Marlene Mattos possui uma agência de casting de atores.

    Leia tudo sobre: Marlene Mattosperseguição policialPM

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG