Taxista morre em acidente com ônibus no Rio

Veículos colidiram na avenida Rio de Janeiro, no Caju. Há retenções no local

Daniel Gonçalves, especial para o iG |

Um motorista de táxi, identificado como Francisco Assis Oliveira Cavalcanti, de 73 anos, segundo a CET-Rio, morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente envolvendo o veículo e um ônibus na avenida Rio de Janeiro, no Caju, zona norte da capital fluminense. O corpo ainda está no local. Dois passageiros que também estavam dentro do táxi tiveram ferimentos leves e foram levados por Bombeiros para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. O tráfego no local está bastante lento, já que os automóveis ainda não foram retirados, aguardando pela perícia.

Na avenida Brasil o trânsito está com lentidão no sentido Centro desde Bonsucesso até o Caju. O motorista que optar pela Linha Vermelha para chegar ao Centro também vai encontrar engarrafamento na altura do município de Duque de Caxias e na saída da Ilha do Fundão.

Na Linha Amarela, sentido Centro, é grande a movimentação de veículos no sentido Centro desde Del Castilho até o acesso à avenida Brasil. No sentido Barra da Tijuca, a situação é mais tranqüila.

Acompanhe o trânsito em tempo real em SP, Rio e BH

    Leia tudo sobre: trânsitoacidenterio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG