Suspeito morre em operação da PM em favelas de Niterói

Em São Gonçalo, Polícia Civil realizou incursão no Morro da Coruja

iG Rio de Janeiro |

Fernando Quevedo / Agência O Globo
Policiais civis realizaram uma operação nesta quinta-feira (12) no Morro da Coruja, em São Gonçalo
Um suspeito morreu na operação que a Polícia Militar realiza desde o início da manhã desta quinta-feira (12) em três favelas do município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, a morte aconteceu durante o confronto ocorrido com traficantes após a chegada dos agentes à comunidade Nova Brasília.

Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 45. Os policiais militares também realizam incursões nas favelas do Preventório e Viradouro. Participam da ação desta quinta-feira cerca de 200 soldados do 12º BPM (Niterói), 7º BPM (São Gonçalo), 25º BPM (Cabo Frio) e Batalhão de Choque (BPCHq).

Operação da Polícia Civil

Em São Gonçalo, município vizinho, a Polícia Civil realizou uma operação para cumprir dois mandados de prisão e três de busca e apreensão no Morro da Coruja. A ação teve como objetivo prender bandidos que praticam roubos a veículos e residências em Niterói e São Gonçalo.

Os agentes encontraram no Morro da Coruja dois locais para endolação de drogas e apreenderam um Corsa e pequena quantidade de cocaína. A operação foi comandada pela 78ª DP (Fonseca) e contou com apoio de agentes da 77ª DP (Icaraí), da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA/Niterói) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG