Suspeito de ligação com sumiço de modelo na Rocinha se entrega à polícia

Criminoso conhecido como Ronaldinho seria namorado da jovem Luana Rodrigues, de 20 anos, sumida desde maio

iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Luana Rodrigues de Sousa está desaparecida desde o último dia 9 de maio
Apontado como suspeito de participar do desaparecimento da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, que está sumida desde maio, Ronaldo Patrício da Silva, o Ronaldinho , de 36 anos, se entregou na madrugada desta quinta-feira (17) na delegacia do Tanque (41ª DP), em Jacarepguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ronaldinho, que era namorado da modelo, é acusado de ser traficante da favela da Rocinha.

Leia também : Polícia investiga ligação de modelo desaparecida com traficantes da Rocinha

Luana está desaparecida desde o dia 9 de maio. Na ocasião, ela saiu de sua casa, na estrada das Canoas, em São Conrado, na zona Sul, em direção à Rocinha, dizendo que iria resolver um problema.

As investigações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil apontaram que Luana era usada no transporte de drogas da Rocinha para outras comunidades do Rio. De acordo com o relatório da investigação, a jovem teria sido morta porque perdeu uma carga de haxixe avaliada em R$ 30 mil e que teria que ser transportada entre uma favela e outra.

Leia também : Polícia investiga desaparecimento de modelo de 20 anos na favela da Rocinha

Ronaldo compareceu à delegacia, acompanhado de seu advogado, Fernando Lacerda Soares. Após pesquisa no setor de Inteligência Policial, os agentes descobriram a existência de mandado de prisão temporária pendente, expedida pela 3ª Vara Criminal da Capital, contra Ronaldo.

Além do suspeito que se entregou, outros traficantes também respondem pelo crime, como o próprio chefe do tráfico da Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

Além de Luana, também está desaparecida a amiga dela, Andressa de Oliveira, de 25 anos.


    Leia tudo sobre: sumiço de modeloRocinhaLuana Rodrigues

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG