Suspeito de abusar sexualmente do próprio filho é preso no Rio

Moradores de abrigo arrombaram porta após ouvirem gritos do menino e flagraram o homem

iG Rio de Janeiro |

Um homem foi flagrado no início da madrugada desta sexta-feira (19) abusando sexualmente do próprio filho, de seis anos. Os dois estavam em um abrigo municipal na Praça Seca, zona oeste do Rio.

Moradores do local ouviram gritos da criança e arrombaram a porta, encontrando José da Silva, de 47 anos, em flagrante.

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e levaram o suspeito para a 28ª DP (Campinho). O delegado de plantão encaminhou o menino ao Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feito um exame de corpo de delito.

Violência contra as filhas

Na quinta-feira (18), policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam um homem acusado de violentar sexualmente suas filhas de 17 e 15 anos. Os agentes encontraram o suspeito no seu trabalho, em um restaurante no Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio.

Segundo os policiais, eles souberam do crime após a filha mais velha de Ronaldo Pereira Fernandes, 47 anos, contar para uma professora que o pai a havia violentado recentemente e que fazia isso há pelo menos quatro anos.

A menor foi levada à delegacia pelo Conselho Tutelar, onde registrou a ocorrência, informando o endereço de trabalho do pai. A outra filha, de 15 anos, foi à mesma unidade e afirmou que o homem também a molestava.

    Leia tudo sobre: violência sexualabuso sexualestupromenoresmenor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG