Supostas bombas levam pânico a Ipanema, zona sul do Rio

Caixas foram deixadas em praças do bairro e esquadrão antibombas foi chamado

Fábio Grellet, especial para o iG |

AE
Caixas foram deixadas nas praças General Osório e Nossa Senhora da Paz, em Ipanema
Duas caixas de madeira que poderiam conter bombas causaram pânico entre motoristas e pedestres que passavam por praças de Ipanema, na zona sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (24). A primeira foi identificada na Praça Nossa Senhora da Paz e tinha cerca de um metro de largura por um metro de comprimento.

O esquadrão antibombas foi acionado e arrombou a embalagem, que estava vazia. Em seguida, a mesma equipe foi até a Praça General Osório, onde outra caixa do mesmo tamanho havia sido deixada ainda durante a madrugada ao lado de uma cabine da Polícia Militar. Essa embalagem também foi aberta e estava vazia como a primeira. Mais de cem pessoas se reuniram na Praça General Osório para acompanhar a atuação do esquadrão.

AE
O esquadrão antibombas levou as duas caixas análise
Para a abertura das caixas, que poderiam explodir, a Rua Visconde de Pirajá teve o transito interditado por cerca de uma hora, gerando congestionamento em várias vias de Ipanema. Entre moradores das imediações surgiu o boato de que uma terceira caixa teria sido deixada em outra praça de Copacabana, mas a polícia nega.

Tem mais informações sobre os ataques no Rio? Envie fotos, vídeos e relatos para o Minha Notícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG