Subsecretário do Rio é acusado de atropelar pedestre

Segundo testemunhas, Alexandre Felipe estava embriagado. Ele integrava até fevereiro deste ano a equipe da Operação Lei Seca

iG Rio de Janeiro |

O subsecretário de Governo da Região Metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, atropelou uma pessoa na madrugada desta sexta-feira (26) na Estrada do Engenho do Mato, no bairro de Itaipu, Região Oceânica de Niterói. Segundo testemunhas, ele estava embriagado durante a ocorrência e não teria prestado socorro.

A situação em que aconteceu o atropelamento ainda não foi esclarecida. A ocorrência está sendo investigada pela 81ª DP (Itaipu), que ainda não forneceu detalhes sobre o caso. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que seis pessoas tinham sido atropeladas, entre elas uma mulher com os filhos de três e cinco anos.

Alexandre Felipe integrava até fevereiro deste ano a equipe da Operação Lei Seca. Em nota, o Governo do Estado do Rio lamentou o ocorrido e declarou que “cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum”. Por enquanto, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

*com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: atropelamentolei seca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG