Mariana Noleto, de 19 anos, foi uma das sete vítimas de queda de helicóptero em Porto Seguro, na semana passada

Governador chega para a missa de Mariana Noleto, que era namorada do seu filho mais velho
Carlos Ivan/Agência O Globo
Governador chega para a missa de Mariana Noleto, que era namorada do seu filho mais velho
Parentes e amigos de Mariana Fernandes Noleto estiveram presentes no inicio da noite desta sexta-feira (24) na missa de sétimo dia da jovem que ocorreu na capela do colégio Santo Inácio, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro

Namorada do filho mais velho do governador fluminense Sérgio Cabral, Mariana foi uma das sete vítimas da queda de um helicóptero ocorrida na noite do último dia 17, em Porto Seguro (BA). Ela tinha 19 anos

Cabral chegou ao local por volta das 19h25 acompanhado da mulher, Adriana Ancelmo e mais dois seguranças. Ele entrou pela porta lateral e não falou com os jornalistas.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, a missa foi fechada para os familiares e, por isso, os jornalistas nao teriam acesso à igreja.

O filho mais velho do governador, Marco Antônio Cabral, que era namorado de Mariana, chegou com dois amigos minutos antes do pai. Também estiveram presentes na missa, o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Artur Nuzman e a mulher, a jornalista Márcia Peltier.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.