Seis pessoas ficam feridas em assalto a joalheria

Assalto ocorreu a estabelecimento dentro de shopping recém-inaugurado na Baixada Fluminense

iG Rio de Janeiro |

Uma tentativa de assalto a uma joalheria de uma shopping no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, deixou seis pessoas feridas, entre elas uma criança, na noite desta quinta-feira (10).  A ação ocorreu por volta das 20h, no shopping recém inaugurado PátioMix Costa Verde, localizado nas proximidades da rodovia Rio-Santos.

Segundo policiais, três homens chegaram ao estabelecimento em motos. Dois deles foram até uma joalheria no primeiro piso e renderam duas funcionárias que trabalhavam. Neste momento, enquanto os criminosos recolhiam as joias, um policial que estava de folga percebeu que o terceiro criminoso aguardava os comparsas do lado de fora do shopping e reagiu atirando.

Os dois assaltantes que estavam dentro da joalheria escutaram os tiros e foram socorrer o comparsa. Houve um intenso tiroteio e, um segurança da joalheria, um menino de 7 anos, seu pai, uma vendedora, um dos bandidos e um suspeito de participação no assalto acabaram baleados.

A criança foi ferida no pé e na virilha; o pai dela, na barriga; o segurança, na cabeça; a vendedora nas costas; o assaltante no rosto; e o suspeito, de raspão na testa.

Um dos assaltantes fugiu com as joias. Policiais Militares do 24º BPM (Queimados) conseguiram prender um dos assaltantes.Todos os feridos foram levados para o hospital São Francisco Xavier. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

    Leia tudo sobre: joalheriaassaltoqueimados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG