Secretário visita quartel após invasão de bombeiros

O secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, Sérgio Cortes, chegou de viagem oficial aos Estados Unidos na noite de ontem

AE |

selo

O secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, Sérgio Cortes, chegou de viagem oficial aos Estados Unidos na noite de ontem. O secretário antecipou seu retorno após a invasão do Quartel Central da corporação, na sexta-feira. Cortes chegou ao Rio de Janeiro por volta das 23h de ontem e foi direto para o Quartel Central dos bombeiros, onde realizou sua primeira reunião com o novo comandante da corporação, Sérgio Simões. Eles percorreram as instalações do quartel e verificaram os danos causados pela invasão no pátio, viaturas, demais locais e equipamentos.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, equipes que acompanhavam Cortes na viagem continuam nos Estados, dando continuidade a agenda. A assessoria informou ainda que o objetivo viagem é propor uma parceria para trazer a experiência norte-americana para o centro de trauma do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

    Leia tudo sobre: bombeirosinvasão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG