Ruas no Centro do Rio serão interditadas para desfile cívico

Em diversas vias não vai ser permitido estacionar a partir de meia-noite

Bruna Fantti e Daniel Gonçalves, especial para o iG |

Por causa do desfile cívico de 7 de setembro, na avenida Presidente Vargas, algumas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro serão interditadas. A partir das 5h de terça-feira, o tráfego ficará fechado integral ou parcialmente em vias importantes como a avenida Rio Branco, rua da Assembléia, avenida Antônio Carlos e Uruguaiana.

Os motoristas devem ficar atentos ao estacionamento irregular. A CET-Rio aconselha ao público que queira assistir ao desfile, previsto para acontecer entre 9h e 11h, que use transporte coletivo.

Em diversas ruas como a Visconde de Inhaúma, no trecho da Rio Branco até a 1º de março, rua México e rua Barão de São Félix não será permitido estacionar de meia-noite até o fim do desfile. Na rua 1º de março, entre a Avenida Presidente Vargas e a Visconde de Inhaúma, o sentido da mão será invertido.

Ruas interditadas:

Rua Marcílio Dias; Praça Cristiano Otoni; Rua visconde da gávea, no trecho entre a Rua Senador Pompeu e a Marechal Floriano; Avenida Marechal Floriano, no trecho entre a Rua Camerino e Praça Procópio Ferreira; Avenida Marechal Floriano, sentido norte, no trecho entre a Rua do Acre e a Rua Camerino; Avenida Marechal Floriano, sentido Centro, no trecho entre a Rua do Acre e Avenida Rio Branco.

Rua dos Andradas, no trecho entre a Rua Buenos Aires e Rua da Alfândega; Avenida Passos, entre a Avenida Marechal Floriano e Rua Buenos Aires; Rua Tomé de Souza, no trecho entre a Rua Buenos Aires e a Avenida Presidente Vargas; Praça da República, no trecho entre a Rua Frei Caneca e a Avenida Presidente Vargas, e entre a Rua Buenos Aires e a avenida Presidente Vargas.

Rua Uruguaiana, no trecho entre a Rua Buenos Aires e Marechal Floriano; Rua Moncorvo Filho, no trecho entre a Rua General Caldwell e a Praça da República; Rua de Santana; Rua Irineu Marinho; Rua Benedito Hipólito, entre a Rua Marquês de Pombal e Rua de Santana; Rua Gustavo Barroso, entre a Rua Frederico Silva e a Avenida Presidente Vargas; Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Visconde de Inhaúma e a Rua Araújo Porto Alegre.

Rua Buenos Aires, no trecho entre a Rua 1º de março e Avenida Rio Branco; Rua da Assembléia, no trecho entre a Rua 1º de março e a Avenida Rio Branco; Rua México, no trecho entre a Rua Araújo Porto Alegre e a Avenida Nilo Peçanha; Avenida Graça Aranha, no trecho entre a Avenida Nilo Peçanha e a Rua Araújo Porto Alegre; Avenida República do Chile, sentido Rua do Lavradio - Avenida Rio Branco, trecho entre a Rua Senador Dantas e a Avenida 13 de maio; Avenida Almirante Barroso.

Avenida Presidente Antônio Carlos, pista sentido Avenida Beira-mar junto aos prédios de número ímpar, entre a Avenida Nilo Peçanha e a Rua Araújo Porto Alegre; Avenida Presidente Antônio Carlos, pista central, entre a Avenida Presidente Wilson e Avenida Nilo Peçanha, deixando livre os cruzamentos da Avenida Presidente Wilson, Rua Santa Luzia e da Rua Araújo Porto Alegre.

Avenida Presidente Antônio Carlos, pista da direita sentido norte junto aos prédios de número par, a partir da Avenida Marechal Aguinaldo Caiado de Castro até a Rua da Assembléia; Rua 1º de março, entre Rua da Assembléia e Avenida Presidente Vargas; Antigo Beco da Música, junto a Praça do Expedicionário, entre a Rua da Misericórdia e a Avenida Presidente Antônio Carlos; Praça Barão de Ladário, entre a Rua Visconde de Itaboraí e a Rua 1º de março, no lado oposto ao 1º distrito naval.

Avenida Presidente Vargas, sentido norte, pista lateral, entre a Rua Visconde de Itaboraí e a Rua 1º de março; Avenida Presidente Vargas, pista central, sentido Centro, a partir da agulha próxima ao Prédio dos Correios, até a Avenida Rio Branco; Avenida Presidente Vargas, pista lateral, sentido Centro, a partir do acesso à Rua Carmo Neto e Rua Benedito Hipólito; Avenida Presidente Vargas, pista central, sentido norte, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a subida do viaduto dos marinheiros, deixando livre o último acesso da pista lateral para o viaduto.

Avenida Presidente Vargas, pista lateral, sentido norte, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua de Santana; Praça Pio X, Candelária; Avenida Marquês de Sapucaí, entre a Rua Benedito Hipólito e Avenida Presidente Vargas; Avenida Nilo Peçanha.

Estacionamento proibido:

Rua México; Rua Visconde de Inhaúma, entre a Rua 1º de março e a Avenida Rio Branco; Avenida Nilo Peçanha; Praça Cristiano Otoni; Rua Marcílio Dias; Praça Duque de Caxias; Rua Visconde da Gávea, entre Rua Senador Pompeu e Avenida Marechal Floriano; Rua Barão de São Félix; Praça da República; Rua General Caldwell, do lado direito, entre a Avenida Presidente Vargas e Rua Frei Caneca; Praça Pio X, Candelária.

Rua Moncorvo Filho, no lado direito do sentido da via, no trecho entre General Caldwell e a Praça da República; Rua Camerino; Avenida Marechal Floriano; Avenida Presidente Vargas; Rua de Santana; Avenida Presidente Antônio Carlos; Rua 1º de março; Avenida Rio Branco, entre a Rua Visconde de Inhaúma e Avenida Beira mar; Rua Buenos Aires; entre Rua 1º de março e Avenida Rio Branco.

Acompanhe o trânsito em SP, Rio e BH

    Leia tudo sobre: Ruas interditadasdesfile cívico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG