RJ: Polícia prende suspeitos de matar casal de namorados em Realengo

Dois acusados foram presos. Crime ocorreu no último dia 31. Vítimas voltavam de uma festa

iG Rio de Janeiro |

Policiais civis da Divisão de Homicídios anunciaram nesta terça-feira (12) a prisão de dois suspeitos de terem sequestrado e matado um casal de namorados, no bairro de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último dia 31.

Segundo os agentes, o propagandista Leandro Martins Rodrigues, 27 anos, levava a namorada, a dentista Adriana Lisboa Vieira de Araújo, 32 anos, para a casa, após terem participado de uma festa em Bangu, na zona oeste. No mesmo dia, Adriana havia apresentado o rapaz para familiares e amigos. No caminho, o casal foi abordado por bandidos armados.

A dentista foi mantida refém dentro do veículo. Já Leandro foi obrigado pelos criminosos a assaltar os moradores de uma casa, em Bangu. O propagandista foi apontado pelos residentes dessa casa como um dos ladrões.

Após esse assalto, os criminosos teriam, então, assassinado o casal com vários tiros e incendiado o carro roubado a cinco quilômetros de distância do local de onde os corpos foram encontrados. A ação, entre o sequestro e a morte, teria durado cerca de 40 minutos.

Os corpos foram encontrados na Rua Itaituba, em Realengo.

Casal é achado morto em Bonsucesso

No início da tarde desta terça-feira, um casal foi achado morto a tiros dentro de uma Fiat Uno preta na rua Cardoso de Morais, em Bonsucesso, na zona norte da capital. As vítimas não foram identificadas. Segundo a PM, o carro foi roubado na região do Méier, também na zona norte.

    Leia tudo sobre: casal assassinadoRealengo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG