Rio de Janeiro registra chuva forte em alguns bairros na tarde deste sábado

Zonas norte e centro são as regiões mais afetadas. Em alguns pontos da zona sul também chove

iG Rio de Janeiro |

Chove forte em alguns bairros do Rio de Janeiro na tarde deste sábado (24). Segundo o Sistema Alerta Rio e o Centro de Operações da Prefeitura, a chuva ocorreu com maior intensidade nos bairros da Saúde, na zona portuária, Penha e São Cristóvão, na zona norte, e Santa Teresa, na região central da cidade.

Na zona sul, chove nos bairros do Flamengo e Botafogo. Na zona norte, há registro de chuva também na Ilha do Governador.

Em consequência da chuva, vários bolsões d´água se formaram em vias movimentadas da cidade, como a avenida Brasil, nos trechos dos bairros de Manguinhos, Benfica, Bonsucesso, Ramos e Parada de Lucas, todos na zona norte.

No centro da cidade, segundo o Centro de Operações, há bolsões nas ruas Camerino e Frei Caneca, avenidas Mem de Sá e Presidente Vargas e na praça Tiradentes.

Ainda por causa da chuva, uma árvore caiu na rua Euclides Faria, em Ramos, na zona norte.

De acordo com o último boletim do Centro de Operações, divulgado às 11h deste sábado, o município está em estágio de atenção desde as 20h25 da última quinta-feira (22) devido à atuação de uma frente fria. O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de quatro e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte.

    Leia tudo sobre: chuvaRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG