Réveillon no Rio terá Zeca Pagodinho e Daniela Mercury

Eles irão se apresentar no palco Brasil, que será montado em frente ao Hotel Copacabana Palace

AE |

selo

A festa de réveillon de Copacabana deste ano terá como atrações principais os cantores Zeca Pagodinho e Daniela Mercury. Eles irão se apresentar no palco Brasil, que será montado em frente ao Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Este palco terá ainda as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca e Grande Rio, respectivamente primeiro e segundo lugar no carnaval deste ano.

Outros três palcos serão montados no bairro, que contará com atrações para todos os gosto musicais. Em frente a Rua Santa Clara será instalado o palco Pop/Rock, que contará com as apresentações de Sandra de Sá, Orquestra Bola Preta e as baterias das escolas de samba Beija-Flor e Vila Isabel. Os palcos Beat 98, no Leme, e Anos 70, em frente à Rua Xavier da Silveira, ainda não tiveram as atrações divulgadas.

A festa em Copacabana começará às 18h, com DJs, e os shows terão início às 20h. Outra atração especial da noite será a exibição da marca oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, às 23h45, seguida de show de luzes. A tradicional queima de fogos, que deve durar 20 minutos, terá início à meia noite.

A queima será dividida com os motes "Seja bem-vinda, Década de Ouro", "Riquezas Naturais", "União dos Povos", "Celebração da Vida", "Simpatia Carioca", "Paz no Mundo", "Energia Contagiante", "O Futuro é Azul", "Apoteose do Amor" e "Aquarela Brasileira". O secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, ainda promete mais surpresas após a queima dos fogos.

Segundo a empresa que organiza a festa em Copacabana, a prefeitura do Rio não terá que desembolsar nada este ano, já que os custos foram cobertos pelos patrocinadores, que tiveram que pagar uma cota e R$ 3,5 milhões cada um. A festa contará com 40 torres de som e 30 de policiamento, quatro telões, sete postos médicos, 26 UTIs móveis e 60 maqueiros.

    Leia tudo sobre: festaréveillon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG