Quatro assaltantes são presos após invadirem shopping no Rio

Criminosos tinham roubado um carro e, na fuga, invadiram centro comercial

iG Rio de Janeiro |

Quatro assaltantes foram presos no início da madrugada desta terça-feira (6) após invadirem durante uma fuga policial um shopping em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A movimentação dos criminosos fez com que funcionários da limpeza e de algumas lojas do centro comercial vivessem momentos de terror.

Os criminosos, entre eles dois menores de idade, tinham roubado um carro na Estrada do Catonho, que liga os bairros de Sulacap e Jacarepaguá. Após o crime, eles foram perseguidos por policiais militares acionados por moradores da região.

Próximo ao Center Shopping Rio, na Avenida Geremário Dantas, os suspeitos perderam o controle do veículo que conduziam e bateram em um poste. Eles saltaram do automóvel e invadiram o centro comercial pela área de carga e descarga, que estava aberta.

A Polícia Militar cercou o shopping e conseguiu capturar os quatro assaltantes, que estavam armados. Poucas pessoas estavam no local no momento da invasão e ninguém ficou ferido. Com os suspeitos, foram apreendidos uma escopeta, munições e papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).

No mês passado, uma advogada sofreu um sequestro-relâmpago na Gávea e foi levada para um shopping em São Conrado, na zona sul do Rio. A vítima chegou a ser obrigada a comprar objetos para os criminosos. Seguranças do Fashion Mall estranharam a movimentação e acionaram a PM, que prendeu os assaltantes.

    Leia tudo sobre: assaltoshoppingviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG