Presos que invadiram hotel no Rio são transferidos para Bangu

Segurança em São Conrado, zona Sul do Rio, é reforçada pela polícia neste domingo

iG Rio de Janeiro |

Nove dos dez homens presos acusados de fazer reféns no Hotel InterContinental após trocar tiros com a polícia, em São Conrado, zona Sul do Rio, foram tranferidos na manhã deste domingo da 15ª Delegacia Policial para o complexo penintenciário de Bangu, na zona Oeste da cidade. O menor detido com o grupo que invadiu o hotel também foi transferido, mas para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com a Polícia Militar, o grupo de traficantes se refugiou no local depois de trocar tiros com a polícia. No hotel, eles chegaram a fazer 35 reféns, dos quais 30 eram funcionários do hotel e cinco eram hóspedes.

A segurança na região foi reforçada neste domingo com maior número de policiais. O aumento no policiamento inclui as favelas da Rocinha e do Vidigal, que ficam nas proximidades do hotel. Segundo a PM, há reforços também no entorno do hotel e arredores.

Traficantes em fuga invadiram, na manhã de sábado, o hotel InterContinental, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. A ação dos criminosos e a troca de tiros com polícia provocaram pânico na região, resultando em uma morte e quatro policiais feridos. Dez pessoas foram presas, entre elas um traficante conhecido como "Perninha", que seria o segundo na hierarquia do tráfico na Favela da Rocinha.

    Leia tudo sobre: crimeHotel InterContinentalRocinhapolíciaBangu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG