Prefeitura do Rio inaugura central unificada de teleatendimento

Pela linha 1746 será possível solicitar troca de lâmpadas, poda de árvores, tapa-buracos e pedir vistoria sobre focos de dengue

iG Rio de Janeiro |

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes inaugura nesta quarta-feira (23) uma central unificada que vai integrar todos os serviços de teleatendimento da administração municipal.

A linha 1746 funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana. Através dela será possível solicitar desde troca de lâmpadas, poda de árvores e tapa-buracos até fazer reclamações de ônibus, pedir vistoria de possíveis focos de dengue ou ter informações sobre IPTU.

Com a nova central de teleatendimento da prefeitura carioca, os pedidos de troca de lâmpadas serão atendidos em até 72 horas. Para sinais de trânsito desligados, o prazo de conserto é de 24 horas. Já ruas esburacadas serão reparadas em, no máximo, sete dias.

A Prefeitura também criou aplicativos gratuitos do 1746 para o IPhone e Smartphones, com os quais será possível acessar a central online para fazer uma solicitação e acompanhar o seu andamento. O usuário que ligar para o 1746 e informar o seu celular receberá por SMS o número de protocolo e informação de quando o serviço foi realizado.

    Leia tudo sobre: prefeitura rioteleatendimento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG