Pontos de entrega dos cartões RioCard Rock in Rio têm filas

Aqueles que optaram por por receber os cartões em casa devem esperar

iG Rio de Janeiro |

É grande a movimentação nesta quinta-feira (22) nos pontos de entrega dos cartões RioCard Rock in Rio . A retirada deles está sendo realizada na Fundição Progresso, na Lapa, e na Avenida Ayrton Senna 200, na Barra da Tijuca, ao lado da Secretaria Municipal de Transportes.

O atendimento no primeiro endereço acontece das 8h às 18h. No segundo, há entrega dos cartões das 9h às 16h. Não há venda do RioCard Rock in Rio nesses locais, apenas retirada. Estão sendo entregues os cartões de pessoas que no momento da compra no site informaram que queriam buscar os bilhetes na Fetranspor.

Aqueles que compraram cartões para os dias 23, 24 e 25, optaram pela entrega em casa e ainda não receberam devem aguardar. As entregas estão sendo realizadas por motoboys.

Caso o passageiro esteja preocupado com o prazo pode ligar para (21) 2127-4000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado, domingos e feriados, das 8h às 14h, para tirar suas dúvidas.

Os que compraram cartões para os dias 29, 30, 1 e 2 e ainda não receberam também devem aguardar no endereço indicado na hora da compra. O prazo para recebê-los termina na próxima semana.

Luiz Gomes / Parceiro / Agência O Globo
Pessoas formam fila para retirar o RioCard Rock in Rio na Fundição Progresso
Ônibus extra

Devido à grande procura, a Fetranspor disponibilizou no início desta semana dois horários extras de saída dos ônibus para os shows, às 14h e às 16h, para os pontos da Barra, Castelo, Copacabana, Galeão, Ipanema, Lagoa, Norte Shopping, Rio Sul e Santos Dumont.

Os ônibus especiais custam R$ 35, ida e volta, e vão deixar o público no Riocentro, que fica a 250 metros da sede do festival.

Os cartões extras para os dias 23, 24 e 25 do festival só estão sendo vendidos nas lojas RioCard. Para os shows dos dias 29, 30, 1 e 2, a compra dos cartões pode ser feita nas lojas e pelo site www.cartaoriocard.com.br/rockinrio, até as 23h59 de hoje.

Para os cartões extras não há a possibilidade de entrega em casa. Todos vão ter que ser retirados no momento da compra ou em um ponto indicado pela Fetranspor.

    Leia tudo sobre: rock in rioriocard rock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG