Ponte Rio-Niterói está sem luz desde a última madrugada

Concessionária informa que situação só deve se normalizar na tarde desta quinta-feira

iG Rio de Janeiro |

Fernando Quevedo/Agência O Globo
Fornecimento de energia na ponte Rio-Niterói foi interrompido durante a madrugada
A ponte Rio-Niterói está sem luz desde a madrugada desta quarta-feira (16). Segundo a concessionária que administra a via, problemas ocorridos em duas subestações de energia da própria rodovia provocaram a interrupção do fornecimento.

Segundo a assessoria de imprensa da ponte, a previsão é que a situação só esteja normalizada na tarde desta quinta-feira (17). Para orientar os motoristas sobre as condições do trânsito, a concessionária disponibilizou ao longo da rodovia painéis informativos movéis já que os fixos não estão funcionando.

O trânsito em direção a Niterói está lento na noite desta quinta-feira. A retenção ocorre nas proximidades da praça do Pedágio.

O problema de falta de energia afetou também a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O campus da instituição, no Maracanã, na zona norte da capital, ficou sem luz do final da tarde da última segunda-feira (14) até a noite de terça-feira (15) 

O fornecimento na Uerj foi interrompido após o rompimento de dois cabos de energia da Light, no bairro de Triagem, na zona norte.

    Leia tudo sobre: ponte rio-niteróifalta de luzmadrugada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG