Polinter encontra 'mansão' do chefe do tráfico do Alemão

Casa de três andares é confortavelmente equipada com piscina, hidromassagem, ar condicionado e TVs LCDs

Anderson Ramos, especial para o iG |

Agentes da Polinter encontraram na operação deste domingo (28) a casa de um dos chefes do tráfico, Gideones de Limas Santos, o Pezão, do Morro do Alemão, favela na zona norte do Rio onde ocorre ocupação da polícia.

Segundo a Polícia Civil, o imóvel tem três andares e está confortavelmente equipado com ar condicionado, banheira de hidromassagem e quatro TVs LCDs. A casa é próxima ao ponto de rendição estabelecido pela Polícia Militar na tarde de sábado (27), na esquina da Rua Joaquim de Queiroz com Itararé, na Grota.

Na Nova Brasília, outra favela do Complexo, policiais encontraram um centro de lazer, com piscinas e pista de dança. Já na Fazendinha, foram apreendidas dezenas de motos.

Segurança

Flávio de Almeida, conhecido como Vassoura, suposto segurança de Gideones de Limas Santos, o Pezão, foi preso por policiais do Bope na Fazendinha, comunidade do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Vassoura estava escondido em uma casa da comunidade. Com ele foram encontrados dois fuzis, uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38.

AFP
Crianças brincam em piscina após a polícia invadir a casa de um traficante no Complexo do Alemão, neste domingo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG