Policiamento é reforçado em avenida após tiroteio que deixou dois mortos

No confronto, criminosos atiraram granada contra policiais militares

iG Rio de Janeiro |

Soldados do 3º BPM (Méier) reforçam o policiamento na manhã desta quarta-feira (19) na Avenida Dom Hélder Câmara, nas proximidades da Favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Um tiroteio ocorrido na região na noite de terça-feira deixou dois suspeitos mortos e um policial militar ferido .

De acordo com a PM, o confronto teve início após uma perseguição policial. Agentes do 3º BPM faziam um patrulhamento na Avenida Dom Hélder Câmara quando resolveram abordar um grupo de cinco homens a bordo de um Palio Weekend .

Os suspeitos reagiram à abordagem e houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e um PM ficou ferido na perna, sendo levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte da capital fluminense. Três suspeitos fugiram em direção à Favela do Jacarezinho.

Durante o confronto, criminosos ainda atiraram uma granada contra os agentes. Policiais civis do Esquadrão Antibombas foram acionados para destruir o artefato. Por causa da ação, o viaduto de Benfica ficou fechado ao tráfego por aproximadamente 1h40. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo).

    Leia tudo sobre: tiroteiogranadabaleadosviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG