Policial militar é baleado e morre ao tentar roubar carro no Rio

Cabo da PM teria tentado assaltar um motorista quando trocou tiros com policiais; vítima também foi ferida

iG Rio de Janeiro |

O cabo da PM Washington da Silva Martins, lotado no 17°BPM (Ilha do Governador), foi baleado ao tentar assaltar um motorista de um carro, no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (22). Ele foi levado para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã.

De acordo com a PM, o cabo e outro comparsa tentaram roubar o carro de um motorista que trafegava na rua Conde Resende, quando uma patrulha do batalhão de Irajá (41°BPM) entrou na mesma via. Houve troca de tiros e o cabo, o comparsa e a vítima foram baleados.

Leia também : Suposto traficante é preso com 11 granadas em Niterói

Ferido no abdômen, Washington foi socorrido para o hospital. A vítima, que não teve o nome revelado, foi ferida de raspão em um dos braços e liberada após atendimento médico. Já o comparsa, mesmo ferido, conseguiu fugir.

Uma arma de brinquedo foi apreendida, além da arma de porte pessoal usada pelo policial para o assalto. O comandante do batalhão da Ilha do Governador, tenente-coronel Ezequiel de Mendonça, confirmou que Washington é lotado na unidade e disse que todas as circunstâncias do crime serão apuradas.

O caso será investigado por agentes da 30ªDP(Marechal Hermes).

    Leia tudo sobre: policial militarassaltobento ribeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG