Polícia solicita imagens para tentar esclarecer crime no Recreio

Divisão de Homicídios investiga se mortes de suposto assaltante e de pedestre estariam ligadas à milícias

iG Rio de Janeiro |

Agentes da Divisão de Homicídios solicitaram imagens das câmeras de segurança dos prédios da rua Raul da Cunha Ribeiro, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade, onde duas pessoas morreram durante uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (14).

De acordo com os investigadores, dois homens supostamente tentaram roubar um carro onde estavam dois policiais militares, que não usavam farda pois estavam de folga.

Os PMs reagiram e houve troca de tiros. Um dos supostos assaltantes, identificado como Carlos Alberto Vieira Dantas, de 50 anos, morreu no local e, o outro, conseguiu fugir. A segunda vítima foi um homem de 69 anos que passava pelo local. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

A hipótese do assalto foi contada pelos policiais militares que estavam dentro do carro aos investigadores. No entanto, agentes da Divisão de Homicídios se Dantas seria um ex-policial militar acusado de participação com milícias e se o crime não seria um acerto de contas.

    Leia tudo sobre: violênciamilíciarecreio dos bandeirantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG