Polícia recolhe fuzil e drogas escondidos em um buraco em favela carioca

Ação ocorreu na favela do Jacarezinho. 76 consumidores de crack foram recolhidos

iG Rio de Janeiro |

Gabriel de Paiva/Agência O Globo
Traficantes do Jacarezinho esconderam drogas em um buraco
Policiais civis acharam um fuzil, drogas e munições que estavam escondidas em um buraco dentro de um barraco na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (25).

No esconderijo, os agentes recolheram seis quilos de maconha, um quilo de cocaína e pedras de crack e de uma outra droga que eles suspeitam que possa ser oxi, uma espécie de falso crack cujo efeito ao usuário é muito maior.

Os policiais foram até a favela para realizar mais uma operação de combate ao consumo de crack. O Jacarezinho possui a maior cracolândia da cidade.

Na ação de hoje, os agentes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, recolheram 60 adultos e 16 crianças. Os detidos foram levados para averiguação na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), 17ª DP (São Cristóvão) e 21ª DP (Bonsucesso).

Segundo o órgão da Prefeitura, desde o dia 31 de março, 691 pessoas suspeitas de consumirem crack foram retiradas das ruas da cidade (538 adultos e 153 crianças e adolescentes).

    Leia tudo sobre: drogasriocracolândia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG