Polícia realiza operação em favela após assassinato de adolescente

Jovem de 13 anos foi morta com um tiro na nuca no Morro do Juramento

iG Rio de Janeiro |

Soldados do 41º BPM (Irajá) realizam desde o início da manhã desta quarta-feira (21) uma operação no Morro do Juramento, zona norte do Rio. A incursão tem como objetivo localizar o suspeito de ter assassinado ontem na comunidade uma adolescente de 13 anos .

A jovem morreu após ser atingida por um tiro na nuca. Amigas da vítima que estavam com ela no momento do crime relataram que a adolescente foi morta por um rapaz que queria namorá-la. Como ela não correspondia às investidas do jovem, foi assassinada.

A adolescente chegou a ser encaminhada para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Del Castilho, na zona norte da capital fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais também buscam informações sobre suspeitos de terem atacado uma viatura da Polícia Militar em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. O ataque ocorrido na Favela do Rola na terça-feira (20) deixou um agente morto e outro ferido.

Segundo a PM, o tráfico de drogas no Morro do Juramento é controlado pela mesma facção criminosa que atua em Santa Cruz. A ação conta com o apoio de dois veículos blindados e ainda não há informações sobre apreensões ou prisões.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG