Empresas de mototáxi da comunidade foram interditadas para que sejam verificados os documentos das motos usadas no serviço

Policiais civis, militares e guardas municipais realizam nesta sexta-feira (20) uma operação para coibir o roubo e furto de veículos no entorno do Morro da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, empresas de mototáxi da comunidade foram interditadas para que sejam verificadas as documentações e as procedências das motos utilizadas no serviço.

Até o momento, a dona de um bar foi presa. No estabelecimento comercial dela foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis.

Na quinta-feira (19), a Polícia Militar também realizou uma operação no Morro da Mangueira e encontrou um túnel construído por traficantes . O caminho tem aproximadamente 200 metros e liga as localidades da favela conhecidas como Buraco Quente e Candelária.

O túnel seria usado pelos criminosos como esconderijo e rota de fuga. No local, foram encontradas redes de dormir, barracas de acampamento, uma metralhadora e um ponto de luz elétrica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.