Polícia prende irmão do traficante Marcelo PQD

Antônio Carlos Correa estava escondido em uma casa em Itaperuna e tinha mandado de prisão por homicídio e tráfico de entorpecentes

iG Rio de Janeiro |

De acordo com informações do 29º BPM (Itaperuna) foi preso na madrugada deste sábado o irmão de Marcelo Cavancanti, o PQD, um dos maiores traficantes de drogas e armas do Rio que chefiava o crime organizado no Morro do Dendê e foi preso em 2006. Antônio Carlos Correa, de 25 anos, estava em uma casa com outras duas pessoas (Ricardo Correa de Lima, de 42 anos, e Paulo Henrique Correa, de 26) no distrito de Boa Ventura, em Itaperuna, no Norte Fluminense.

A prisão foi efetuada, segundo o 29º BPM, a partir de denúncias anônimas de que bandidos refugiados do Complexo do Alemão, no Rio, estariam no local desde a ocupação da favela pelas forças de segurança do estado. Dos três presos, apenas Antônio Carlos Correa tinha mandado de prisão por tráfico de entorpecentes e homicídio. Os outros dois foram liberados. Ainda de acordo com o 29º BPM não foram encontrados armas ou drogas na casa.

Marcelo PQD recebeu o apelido por ter sido membro da Divisão de Para-Quedistas do Exército. Ele serviu no 27º Batalhão de Infantaria Pára-Quedista entre 1992 e 1997, quando foi dispensado.

    Leia tudo sobre: PrisãotráficoPQDItaperuna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG