Polícia prende gerente do tráfico de drogas do Morro do Adeus

Homem conhecido como ¿Do Mau da Fé¿ tinha uma farda completa do Exército Brasileiro

Anderson Ramos, especial para o iG |

Durante buscas no Complexo do Alemão, a polícia prendeu um homem conhecido como “Do Mau da Fé”, que seria gerente do tráfico de drogas do Morro do Adeus, que faz parte desta comunidade.

Com ele foram apreendidas duas granadas e uma farda camuflada, idêntica as que os homens do Exército estão usando nesta operação.

Neste momento, policiais do Bope estão revistando casa por casa das cerca de 30 mil residências do Complexo do Alemão. Dois helicópteros do Exército e outros dois da Polícia Civil estão sobrevoando a área em voos rasantes e passando informações para os policiais que estão na comunidade.

Muitos suspeitos encontrados nas casas já foram detidos. Eles são levados para uma unidade de força tarefa da Polinter e, caso tenham ficha criminal, serão encaminhados para a 22ª DP, na Penha.

Por volta das 11h20, um homem disfarçado de pastor, carregando uma Bíblia, tentava sair do Complexo do Alemão quando foi revistado e detido por policiais. Ele não teve sua identidade revelada, mas foi considerado suspeito pela polícia.

    Leia tudo sobre: violência no riocomplexo do alemão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG