Polícia prende dois durante operação em morro do Rio

Agentes encontraram um local usado para desmanche de veículos

AE |

selo

Agência O Globo
Policiais encontraram um local usado para desmanche de veículos
Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (10) durante uma operação da Polícia Civil no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 150 policiais civis de delegacias distritais e especializadas realizaram a ação com o objetivo de prender traficantes de drogas que agem no local.

Durante a operação, Lúcia Helena da Silva Xavier, de 29 anos, foi presa acusada de receptação e porte de entorpecentes. Os agentes detiveram também Leandro Silva de São José, vulgo LO, de 27 anos, suspeito de ser o gerente geral do tráfico da localidade conhecida como Cova da Onça.

Nove mandados foram cumpridos contra traficantes que já se encontravam presos, segundo a polícia. A ação também apreendeu drogas e munições. Um veículo roubado no dia 30 de dezembro foi recuperado pelos agentes. Ele estava desmontado e foi localizado em Costa Barros. Também foi apreendida uma moto.

Na incursão, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) encontraram um local usado para desmanche de veículos. Todas as peças encontradas no local foram apreendidas e levadas para a delegacia especializada.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG