Polícia investiga série de arrastões na zona norte

Grupo teria roubado motoristas e pedestres nos bairros do Grajaú e São Cristóvão; na noite de terça outros assaltos ocorreram

iG Rio de Janeiro |

Seis homens armados com pistolas promoveram um arrastão na manhã desta quinta-feira (22) na rua Jansen de Melo, em Benfica, na zona norte da cidade. Eles fugiram para o bairro vizinho, São Cristóvão, e policiais militares iniciaram uma perseguição pelas ruas da região. Houve troca de tiros, mas o bando conseguiu fugir em direção ao Morro do Tuiuti, no mesmo bairro.

O número de vítimas assaltadas ainda não foi contabilizado pela polícia. Pedestres e motoristas perderam celulares, joias e dinheiro. Os assaltantes também teria levado dois carros. Um dos veículos foi recuperado.

A polícia acredita que o grupo seja o mesmo que roubou o carro de um motorista, modelo Voyage, no Grajaú, também na zona norte. Na ação, o motorista foi levado como refém e abandonado no bairro de Benfica. Nesse bairro, na rua professor Olímpio de Melo, outros pedestres foram assaltados.

Esse é o segundo arrastão em dois dias na zona Norte da cidade. Na noite de terça-feira (22), bandidos praticaram assaltos no Méier e  Cachambi. Na mesma noite, um policial militar e um coronel do Exército foram executados durante assaltos no bairro.

    Leia tudo sobre: assaltoarrastãozona norte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG