Polícia investiga assassinato ocorrido perto de boate

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante briga; polícia investiga circunstâncias do crime

iG Rio de Janeiro |

Um homem, identificado como Jéferson Malvino, foi baleado e morreu após uma briga perto da boate Via Show, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (11). Outras três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morrer.

Segundo agentes da delegacia de Vilar dos Teles (64°DP), testemunhas contaram que o grupo teria se desentendido dentro da boate. Na saída, um dos envolvidos no tumulto teria sacado uma arma e feito vários tiros. A polícia não informou quem seria o autor dos disparos.

Os outros três feridos foram identificados como Edílson Pereira Júnior, que foi atingido por um tiro em um dos pés; Diogo Luís Nascimento, baleado por um disparo em uma das pernas; e Sanderson Soares Neves, também ferido em um dos pés.

Em nota, a assessoria da boate negou que tenha ocorrido algum tumulto dentro do estabelecimento. "No momento do ocorrido a casa de shows, Via Show, já se encontrava fechada. Não houve qualquer incidente no interior da casa, inclusive as câmeras de segurança já foram checadas, confirmando a informação. Não podemos garantir que a vítima e o agressor estiveram na casa, pois não sabemos de quem se trata, até o presente momento", afirmou.

    Leia tudo sobre: via showviolênciabaixada fluminense

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG