Polícia encontra casa pertencente a traficante

Imóvel tem três andares, piscina e TV de plasma em todos os cômodos

iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Imóvel pertencente a traficante tem três andares e piscina com deck
Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) localizaram nesta terça-feira (8) uma casa pertencente ao traficante Jucimar Oliveira, conhecido como Ju, no bairro de Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ele é apontado como o principal fornecedor de drogas para os morros do Fallet e Fogueteiro.

Segundo investigações, Jucimar trocou seu nome para Júlio Oliveira e está sendo investigado desde julho do ano passado. Com a ocupação policial nos morros de Santa Teresa, ocorrida no último domingo , foram feitas denúncias sobre a localização do imóvel.

A casa tem três andares, piscina e deck de madeira, TV de plasma em todos os cômodos e cozinha em todos os andares. Uma senhora que tomava conta da casa foi conduzida à delegacia e, após prestar depoimento, liberada.

Em outra ação em Santa Teresa, policiais descobriram um local utilizado para desmanche de carros, que pertencia ao tráfico. Foram encontrados dois Peugeot e dois Honda Fit. Em uma rua próxima ao desmanche, os agentes recuperaram uma Fiat e duas motos roubadas.

    Leia tudo sobre: polícia civiltráfico de drogasmansãosanta teresa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG