Polícia apreende R$ 300 mil em eletrônicos no Rio

Entre os objetos transportados estavam 300 videogames e 500 aparelhos celulares de última geração

AE |

selo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem R$ 300 mil em produtos eletrônicos contrabandeados em dois veículos nas imediações do Km 207 da rodovia Presidente Dutra, em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Os agentes abordaram o veículo Palio Weekend, com placas do Rio de Janeiro, que transportava oito sacolas plásticas com cerca de 300 videogames, 500 aparelhos celulares de última geração, além de cartões de memória, baterias, cabos, entre outros periféricos.

Os policiais suspeitaram de um segundo veículo que seguia à frente e constataram que o casal que estava no veículo realizava um serviço conhecido como "batedor", observando a passagem da carros da polícia e avisando o transportador. A dupla ainda tentou negar o envolvimento, mas um dos agentes utilizou o rádio do primeiro suspeito e acionou o aparelho que estava com a passageira do segundo carro, comprovando a participação no crime.

O primeiro veículo era dirigido por José Natalino de Oliveira, 55 anos, que já tem passagem pela polícia pelo crime de contrabando. No segundo veículo estava Lucas Gomes Barbosa, 58 anos, e Ruth Vasconcellos Barbosa, 53 anos. Ambos com passagens por roubo e contrabando respectivamente. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal, em Nova Iguaçu.

    Leia tudo sobre: contrabando

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG