PM resgata homem que seria morto pelo tráfico no Complexo da Maré

Segundo a corporação, rapaz teve parte do pé decepado e foi baleado pelos criminosos

iG Rio de Janeiro |

Policiais militares resgataram um homem que seria morto por traficantes no Conjunto Esperança, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo a corporação, o homem, que teve parte do pé decepado, foi baleado e tinha um fio elétrico na boca, contou ter sido sequestrado por bandidos na comunidade Santa Lúcia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense após ser confundido com um integrante de uma facção criminosa rival.

Ele foi achado em um prédio que, de acordo com a PM, funcionaria como um tribunal dos traficantes. Perto dele, havia um carro com um corpo de um outro homem, morto a golpes de machado. O rapaz resgatado foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro.

De acordo com a PM, na favela Santa Lúcia, há uma guerra entre traficantes das facções criminosas Terceiro Comando Puro (TCP), a mesma que controla o Conjunto Esperança, e Comando Vermelho (CV). Os traficantes do TCP desconfiaram que o homem pertenceria ao grupo rival e o sequestraram, levando para a Maré.

A PM faz uma operação no Complexo da Maré desde o início da manhã. Até o começo desta tarde, nove suspeitos foram presos, uma submetralhadora dois carros roubados, 530 papelotes de cocaína, 100 frascos de cheirinho da loló, 10 carregados de fuzil e radiotransmissores.

    Leia tudo sobre: torturasequestrotraficantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG