Supostos criminosos do Complexo da Maré tentaram invadir a favela Parque Alegria para tomar os pontos de venda de drogas

Soldados do 4º BPM (São Cristóvão) e do Batalhão de Choque reforçam o policiamento nesta terça-feira nas imediações das favelas Parque Alegria e São Sebastião, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Na final da noite de ontem, um intenso tiroteio após uma suposta invasão de traficantes do Complexo da Maré assustou moradores e motoristas que passavam pelo local.

A favela Parque Alegria está localizada entre a Avenida Brasil e a Linha Vermelha, duas importantes vias expressas do Rio. Segundo testemunhas, criminosos armados teriam tentado invadir as comunidades, por volta das 21h, para tomar os pontos de venda de drogas, dando início ao confronto.

Policiais militares foram ao local, mas ninguém foi preso. Por causa do tiroteio, o trânsito na Avenida Brasil chegou a ser interditado em um trecho. Durante a troca de tiros, uma mulher, identificada como Isa Maria Cruz, de 25 anos, foi atingida de raspão no braço esquerdo e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. De acordo com a unidade, ela foi medicada e teve alta no início da tarde desta terça-feira.

PMs reforçam patrulhamento na favela Parque Alegria após confronto na noite de segunda-feira
Agência O Globo
PMs reforçam patrulhamento na favela Parque Alegria após confronto na noite de segunda-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.