PM prende suspeitos por tráfico de drogas na Tijuca

Policiais chegaram aos detidos após denúncia de moradores do Morro da Formiga

iG Rio de Janeiro |

Três suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas, sendo dois menores, foram presos nesta quinta-feira (3) por policiais militares lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. A prisão foi feita na rua 18 de outubro, que dá acesso à comunidade.

De acordo com a PM, os agentes chegaram aos suspeitos após uma denúncia feita por moradores do Morro da Formiga. Na casa de Murilo Rosa da Silva, de 20 anos, foram encontrados 281 sacolés de cocaína, 143 trouxinhas de maconha, 675 pedras de crack, R$ 104 em espécie, dois celulares e um saco contendo cerca de 650g de cocaína misturada a outros produtos.

Murilo tinha um livro de contabilidade que constava o nome dos dois menores apreendidos, um de 16 anos e o outro de 14, que ajudavam na comercialização das drogas. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

Os menores foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Murilo irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

    Leia tudo sobre: uppmorro da formigatráfico de drogaspm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG