PM prende suspeito de decapitar traficante rival no Rio

Homem conhecido como Chuchu foi detido em casa, onde policiais encontraram uma motosserra

iG Rio de Janeiro |

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) prenderam na manhã desta quinta-feira Nilson de Oliveira Augusto, de 42 anos, conhecido como Chuchu, acusado de ter ligações com o tráfico de drogas no Morro São José da Pedra, em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

Chuchu foi preso em casa na localidade de Dendezinho, no interior da favela. De acordo com comandante do 41º BPM, coronel Alexandre Fontenelle, na residência foi encontrado uma motosserra.

Segundo Fontenelle, o instrumento pode ter sido usado na decapitação do traficante Valmir Bernardo da Silva, o Parazão, ex-chefe do tráfico de drogas do Morro da Serrinha, também em Madureira.

A cabeça de Parazão foi encontrada no dia 4 de novembro na avenida Edgard Romero, próximo à entrada do morro do Cajueiro, em Madureira. Parentes dele estiveram no local e fizeram o reconhecimento. A Divisão de Homicídios está investigando o caso

Durante o mês de outubro e novembro, bandos de facções rivais disputam os pontos de venda de entorpecentes na Serrinha.

Na ação desta quinta-feira, os policiais apreenderam ainda um carro roubado e placas de computadores. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira).

    Leia tudo sobre: tráficodrogasviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG