PM prende quadrilha durante assalto a posto em SP

Cinco homens foram presos na madrugada de hoje durante um assalto a um posto de gasolina na região do Butantã, zona oeste de São Paulo. Uma testemunha percebeu a ação dos suspeitos e avisou a Polícia Militar (PM), que fez um cerco no local.

Agência Estado |

Ninguém ficou ferido.

A quadrilha chegou ao posto de gasolina pouco antes das 2 horas em uma moto e em um automóvel. Segundo a PM, nenhum dos dois veículos possui queixa de roubo. Os suspeitos renderam dois frentistas e os trancaram em um cômodo. Em seguida, arrombaram o cofre do posto e recolheram produtos do local. Na tentativa de disfarçar o assalto, eles apagaram as luzes do estabelecimento.

Uma pessoa que passava pelo posto notou a movimentação e avisou a PM. Com os suspeitos, a polícia recuperou o dinheiro e os objetos já separados para serem levados do local. A quantia que havia no cofre ainda não foi contabilizada. A PM ainda apreendeu com os detidos ferramentas usadas para arrombar o cofre, um revólver calibre 38, três celulares e uma touca ninja.

Dois dos presos estavam sem documentos. Os outros três foram identificados pela PM como Joílson Rodrigues dos Santos, de 29 anos, Johnny da Silva, de 26 anos, e Alisson Santos de Santana, de 21 anos. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial (DP), do Butantã.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG