Assalto em ônibus deixa dois mortos no Rio, entre eles um PM

Roubo ocorreu na avenida Brasil, na zona norte carioca

iG Rio de Janeiro |

Duas pessoas morreram, entre elas um policial militar, durante um assalto a um ônibus na noite desta quarta-feira (8) na avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo a corporação, três bandidos entraram no coletivo, que fazia a linha Central-Queimados (Baixada Fluminense), na Central do Brasil (centro da capital). Quando o ônibus passava na altura da Ilha do Governador, os suspeitos anunciaram o assalto.

O policial tentou reagir e acabou baleado. Os criminosos roubaram sua arma e a carteira e também levaram pertences de todos os passageiros. Uma outra pessoa, que seria passageiro, também foi ferida.

Os ladrões desceram em Parada de Lucas, na zona norte. O motorista dirigiu até as proximidades do morro do Chaves, em Barros Filho, na zona norte, onde informou o fato para PMs que estavam em uma cabine do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária).

O PM e o suposto passageiro ainda foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste, mas não resistiram aos ferimentos.

    Leia tudo sobre: policial mortoassalto a ônibus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG