PM diz que ouvidoria fará plantão na Rocinha

Uma equipe fará plantão na favela neste domingo para atender a possíveis reclamações de moradores durante ocupação na favela

iG Rio de Janeiro |

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro informou que a ouvidoria da PM fará plantão especial a partir deste domingo (13) para receber reclamações, sugestões e elogios da população sobre a Operação Choque de Paz, para a ocupação policial da favela .

Leia mais: Veja as ruas que serão fechadas durante a ocupação policial

A secretaria acrescenta que o telefone da Ouvidoria – (21) 3399-1199 – estará em funcionamento durante todos os dias da Operação Choque de Paz, das 9h às 17h.

Nos demais horários, será possível apenas deixar recado na secretária eletrônica. Quem preferir mandar e-mail, o endereço eletrônico é: ouvidoriadapolicia@proderj.rj.gov.br.

A Defensoria Pública do Estado informou que também estará na Favela da Rocinha neste domingo, a partir das 9h. O trabalho será feito por defensores do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos que além de registrar possíveis denúncias de moradores também vão assegurar assistência jurídica nos casos necessários. O grupo está em uma van no acesso principal da favela a partir das 9h.

    Leia tudo sobre: rocinhavidigalnemoperaçãopolíciaocupação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG