Corregedoria da corporação já conseguiu mandado de prisão temporária contra ele, que já se apresentou à polícia

A Corregedoria Geral da Polícia Militar conseguiu a decretação da prisão temporária do soldado PM, Allan Coelho Monteiro,de 29 anos, apontado como principal suspeito do assassinato do comerciante Rafael Antônio César Dias Pereira, de 34 anos, durante uma briga de trânsito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O policial, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro da Formiga, na Tijuca, na zona norte da capital, se apresentou na delegacia do município (59ª DP) na tarde desta quarta-feira (16).

Leia também : Briga de trânsito termina em morte em SP

O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (15), na rodovia Washington Luíz, sentido Petrópolis, na altura do bairro de Gramacho.

De acordo com testemunhas,o policial dirigia um veículo, modelo Honda prata pela contramão e acabou batendo no carro da vítima.

Depois do crime, o soldado fugiu com a namorada deixando os documentos dentro do carro. A polícia constatou que o carro em que ele estava era roubado.

A Corregedoria Geral da PM agora quer que o proprietário que teve o Honda roubado faça o reconhecimento do policial para saber se ele também foi o autor do roubo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.