Cinco das bombas são do modelo "fósforo branco". Além de explodirem, elas provocam incêndio, segundo policiais

Policiais militares apreenderam nesta quinta-feira (24) oito granadas no morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro.

Cinco das bombas achadas chamaram a atenção dos PMs. Elas são chamadas de granadas de "fósforo branco". Além de explodirem, elas provocam incêndio, segundo os policiais.

De acordo com a corporação, uma das granadas apreendidas é de bocal e costuma ser usada presa a fuzis. As outras duas são artefatos defensivos.

Além das bombas, os PMs apreenderam 11 carregadores para metralhadoras, três radiotransmissores, 290 cápsulas de cocaína e 1.000 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso.

Dois mortos na Baixada Fluminense

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram em uma troca de tiros com PMs na comunidade do Sebinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Com eles, foram apreendidas uma granada e uma pistola.

Em Macaé, cidade do norte fluminense, PMs apreenderam um fuzil e uma pistola na favela Nova Holanda. Desde a última terça-feira (22), policiais realizam operações em comunidades do município.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.