Pitanguy tem grande melhora e pode ter alta nos próximos dois dias

Cirurgião plástico de 85 anos foi internado no último domingo com pneumonia

iG Rio de Janeiro |

AE/ALEX DE JESUS
Ivo Pitanguy foi internado dia 4
Boletim divulgado nesta quarta-feira (7) pelo Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, informou que o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, de 85 anos, apresentou grande melhora em seu estado de saúde e tem previsão de alta para os próximos dois dias.

Pitanguy fora internado no último domingo (4) com um quadro de pneumonia. De acordo com a assessoria do cirurgião, ele foi hospitalizado logo após chegar ao Brasil de uma viagem de férias pela Europa.

Em outubro de 2008, o médico foi submetido a uma cirurgia cardíaca após passar mal em sua casa de veraneio em Angra dos Reis, litoral sul do Rio.

Mineiro de Belo Horizonte, Pitanguy começou a cursar medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e formou-se pela Faculdade de Medicina do Brasil, atual Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Durante a infância e a adolescência, sua paixão eram os livros, a pintura, a poesia, a natureza e o esporte. A vocação pela medicina surgiu por influência do pai, o cirurgião-geral Antônio de Campos Pitanguy.

    Leia tudo sobre: ivo pitanguy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG