Pichadores ajudam a limpar Pedra do Arpoador, no Rio

Dois jovens foram presos nesta quinta-feira após denúncia de um morador da região. Eles participam da limpeza da área pichada

AE |

selo

Dois pichadores que sujaram a Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, foram presos nesta quinta-feira em flagrante depois da denúncia de um morador da região que os viu sujando a pedra e chamou a polícia.

A dupla, Diego Teles de Souza Oliveira, de 20 anos, e Marcos Antonio Alves Maia, de 18 anos, segundo a prefeitura, foi levada para a delegacia e iriam ajudar no processo de limpeza do local na tarde de hoje, acompanhados por técnicos da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb). 

O trabalho de limpeza de pichações na Pedra do Arpoador, realizado pela Secretaria de Conservação, foi concluído no último sábado, 30, com grande mutirão também para a retirada do lixo. Durante duas semanas, as equipes especializadas, coordenadas pela Comlurb, trabalharam para retirar as pichações em toda a Pedra do Arpoador. 

A Prefeitura do Rio garante que a Pedra do Arpoador permanecerá limpa, atuando sempre que houver uma agressão - afirmou o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osorio.

    Leia tudo sobre: pedra do arpoadorpichação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG