Panicat Nicole Bahls atropela turista italiano no Rio

Modelo atingiu turista quando ele entrava em um táxi

iG Rio de Janeiro |

AgNews
Nicole Bahls no Fashion Rio, antes do acidente
A modelo e dançarina Nicole Bahls , de 24 anos, atropelou no início da madrugada desta quarta-feira (1) um turista italiano no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o acidente aconteceu no momento em que a vítima entrava em um táxi pela porta voltada para a rua.

O atropelamento ocorreu por volta da 0h30, na esquina das ruas Rainha Guilhermina e Dias Ferreira. Christian Rizzi, de 41 anos, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a unidade, a vítima teve somente escoriações, foi medicado e recebeu alta durante a madrugada.

A panicat do programa Pânico na TV acompanhou a vítima até o hospital e, de lá, seguiu para a 14ª DP (Leblon). Na delegacia, ela prestou depoimento e foi liberada.

Antes do acidente, Nicole tinha ido ao evento de moda Fashion Rio , no Píer Mauá, no centro do Rio. De lá, a panicat teria seguido para o Leblon para jantar com um amigo, ocorrendo o acidente. A reportagem entrou em contato com a assessoria da modelo, mas não obteve retorno.

AgNews
Nicole Bahls é consolada por amigos após atropelar turista italiano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG